Bonjuor visituer (...)


Bom dia leitores >u<' fiquei muito feliz por já estarmos indo direto ao rumo dos cinquenta seguidores, o que me mostra que um blog de variedades também tem seus leitores, pois eu pensava que apenas os blogs de tutoriais e materiais ganhavam seguidores, mas percebi que estava enganada, daqui á alguns meses eu vejo o CS crescendo só mais e mais, e ficarei muito feliz com isso (:'; Mudamos os layouts perceberam? Eu realmente adorei ele me sinto mais segura nele, e acho que foi um dos melhores que eu já fiz, eu fiz ele inspirado nos antigos layouts da Cat, a minha marida fofa ~ ela faz layouts íncriveis e super acomodados, como as coisas mais belas do mundo, desde o seu primeiro layout até o último.

Eu estou me sentindo mais agradada nele, e acho que estou demonstrando a partir dele quem realmente eu sou! Então, acho que o CS vai crescer bastante, pois como estou acomodada no layout eu nunca irei abandoná-lo, eu prometo que quando completarmos ou cem seguidores ou cinquenta eu trago meu layout antigo aquele que é lilás e amarelo ou um outro que eu preparei para um dos meus blogs antigos, mas ainda não sei... eles são meus xodós e vai ser bem difícil vocês fazerem eu me desapegar dele, mas eu acho realmente que vocês merecem (:'; Ah, mais uma coisinha, as postagens não iram ter todas essas linhas pois  tenho certeza que ficariam cansados de tanto ler, rsrsr' bom foi isso, espero que vocês tenham gostado de tudo novinho aqui, em breve eu tentarei reorganizar as outras postagens para não ficarem feias ou desalinhas, hoje eu irei retribuir e visitar os blogs afiliados. Chu >u< ~


18 comentários

  1. Awnn, que lindo que ficou. Vomitando arco-íris <3 Está calmo e legal ao mesmo tempo >3< Até \o/

    ResponderExcluir
  2. Awnn esse layout ta muito lindo! E fofo *u*

    Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que layout fofinho, ooownt, amei *o* Todo clarinho, que lindo o3o
    Bjs, Jubs ~ t-eaparty

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns pelo crescimento do blog, sério. Pelo que estou vendo que o blog aborda, ele merece muito mais. Acho que não interessa o assunto do blog, interessa se ele é bom, se a dona é legal e afins. Seu blog tem tudo isso, então ele será bem mais reconhecido ao decorrer do tempo. Quem dera isso com o meu blog. Esse layout está muito aconchegante. Diz para a Cat que os layouts dela devem ser perfeitos, já que se inspirou neles e deu nisso, tão lindo. Acho que se sentir bem no blog é o essencial. Eu mesma faço isso, acho que me sinto bem demais nele e me exalto, mas... Eu não ficaria cansada de ler tudo isso, adoro postagens grandes! Enfim, até mais. :3

    @all-fear

    ResponderExcluir
  5. Que layout mais fofo, estou apaixonada por ele >3< Seu blog é muito lindo; Já estou seguindo, poderia retribuir?
    Kiss, Jennifer.

    spring-iin-london.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Apaixonei pelo seu template Jay ~ Lindo, lindo, babando aqui!

    www.whatnae.com ∴

    ResponderExcluir
  7. O Layout ficou muito fofo, Sun <3 Ele está muito lindo mesmo e deixou o blog com ar muito bom, bem calmo ;3 Amei esse layout, mesmo *---*

    Have-Things.Com

    ResponderExcluir
  8. O layout ficou perfeito. Estou apaixonada por ele.
    Aceita afiliação?

    http://i-llrule.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, desculpa flor mas é que não tem mais vagas...

      Excluir